O Shopping RioSul inaugurou esta semana sua nova fachada, uma ilustração da cidade criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi.
A oportunidade é o lançamento do novo posicionamento adotado pelo shopping, numa criação da agência Quintal: “RioSul, tá ligado em você”.
Daniel Ferreira, diretor de criação da agência, explica que o uso da gíria “tá ligado” é para “reforçar a transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para areia ou para a calçada”.
O criativo ainda reforça que ocupar um espaço gigantesco, de 55m de largura por 11m de altura “com uma ilustração como a de Papi, que tem o Rio como inspiração, dá ênfase à relação da marca com a cultura”.
Adriana Freitas, gerente de marketing do RioSul, conta que, além do painel, outras peças serão colocadas no interior do shopping para apresentar o novo posicionamento.
“Vamos lançar a campanha de forma gradual, comunicando para o público interno, frequentador do Shopping, e na sequência levando para a grande mídia com formatos relevantes e de impacto. O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais”, completou a executiva.